domingo, 4 de janeiro de 2009

A voz da alma...meus desejos...

Eu acabei de acordar de um sonho doido
Você nunca acreditaria nas coisas que eu vi
Eu olhei no espelho e vi o seu rosto
Você olhou diretamente a mim,você estava a milhas de distancia
Todos os meu sonhos se foram
Eu nunca serei a mesmo
Se você pudesse me ver do jeito que você se vê
Eu não poderia ser outra pessoa
Você sempre me ama mais, à milhas de distancia
Eu escuto isso na sua voz, à milhas de distanciavocê não está com medo de me contar, à milhas dedistancia
Eu acho que nos estamos no nosso melhor quando estamosá milhas de distancia
Tão distante, tão distante, tão distante
Quando não há ninguém por perto, então eu tenho vocêaqui
Eu começo a entender, isso se torna tão claro
Você sempre tem o coração maior
Quando nós estamos á seis mil milhas de distância
Sem nenhum som
Silêncio inconfortável, pode ser bem alto
Aquelas três palavra nunca são suficientes
Quando estamos separados

Este texto, eu peguei na página principal do orkut de uma pessoa muito querida pra mim. Uma pessoa que conheci por ironia do destino...em uma situação inusitada...muito diferente do habitual, na qual espero muito...mesmo q esse muito, seja uma gde amizade(o q ja seria um excelente ganho).
Nesse turbilhão de sentimentos e sensaçõs, vem o medo...sim o medo...o medo de não ser compreendido, de ser mal interpretado...Eu vejo todos os dias, a beleza nos olhos das pessoas com as quais cruzo nas ruas...mais também, vejo o ódio, a decepção, a mentira...a injustiça...parece um dom??!!!Não sei!??!!Pode ser um dom...mais este dom não é algo que me agrade, pois é como se eu conseguisse sentir os desejos das pessoas, apenas em seus gestos e fala...sensibilidade ao extremo(como diz minha analista).
O que eu quero dizer com tudo isso, é que...:Eu consigo sentir os sentimentos alheios, mas, quem consegue sentir e compreender os meus???Sou um ser humano normal, cheio de falhas, com bons acertos...mais tenot agir de forma mais coerente(apesar de conseguir em relação a vida alheia, menos com a minha).
Na verdade, o que sinto agora, nada mais é, do que uma imensa vontade, de ser posto no colo e ser abraçado, com toda a força e aconchego do mundo.Geralmente, minha mãe é a unica pessoa capaz de fazer isso(me da proteção)...eta peso...peso q ta quase(ou ja virou) um tormento...

sinto vontade de ser criança de novo...é um sentimento comum...mais espero q passe...ja passei da fase de sofrer da sindrome de peter pan!!!!!

Um comentário:

  1. Re,

    Vc é sim mto sensível! Se é bom ou ruim?! Primeiro, acho que não há uma total divisão do que seja bom ou mau na prática, pq sempre haverá o pró e o contra das coisas... Sei que as peculiaridades de cada nos tornam especiais... Vc é especial por diversas coisas, principalmente, por ser sensível assim... tem que manipular isso como achar melhor...

    Esse sentimento de querer ser "socorrido" é, pra mim, aquele VAZIO na gente, mas disse isso ontem mesmo pra uma amiga a gente TEM QUE ter esse sentimento - msm que doa - pq é ELE que nos estimula a crescer! E se vê qm é forte por quem continua caminhando msm com as dores e pedras no caminho!

    vc é uma pessoa fortíssima! eu sei disso... ♥

    ResponderExcluir