sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O mundo que quero pra mim!

...é impressionante:fiquei uma semana em São Paulo, após muito tempo longe, dessa cidade que tanto amo, e passei por momentos incriveis...foram 7 dias maravilhosos...conheci três pessoas q de alguma forma, foram importantes...uma se destacou muito mais...na medida q foi motivo de alegria, foi motivo de arrependimento e tristeza; mas não pela pessoa em si, mais pelas minhas atitudes.Sabe qdo cometemos um erro, q muitas vezes pode ser terrivel??!!Então, as pessoas podem interpretar de forma errada, e dai, elas se darão o direito de julgar de forma precipitada, sem ao menos conhecer nossos reais motivos...pode parecer um desabafo(o que de fato é).
Se esse medo que sinto se confirmar...significa q a mágica e magia do momento, não eram veridicas...talvez fossem, mas, naum o suficiente para suportar essa barreira...enfim...esta é a minha primeira postagem...dentro em breve voltarei a escrever mais.Estou prestes a fazer uma viagem em familia, passarei os 4 mais maravilhosos dias, ao lado de pessoas q me fazem bemm me reconfortam.

Um comentário:

  1. Re,

    Que bom que tem um blog agora! Andei deixando o meu de lado... Mas então, não sei bem o que houve, mas se houve magia, ela foi real! Espero que dê tudo certo e que faça uma ótima viagem!!

    ResponderExcluir