quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Apenas alguma sperguntas para reflexão:

Vc perdoaria uma mentira???E se essa mentira na verdade fosse uma omissão de um fato muito importante, vc seria capaz de perdoa-lo mesmo sabendo que não era o local nem o momento apropriado para falar sobre tal coisa???Reflitam...fiquem a vontade para responde-las.
Em seguida, achei um texto super bacana no blog de uma amiga muito especial. Ai vai:


Te encontrei prá me encontrar
Quando não mais procurei
Justamente fui te achar.

E encontrei de jeito ameno
Viola na mão, tocando sereno
Serenata nos dedos teus.

Te encontrei quando nem queria
Encontrar mais companhia
Para acompanhar os passos meus.

E foi encontro bonito
No começo um tanto esquisito
Foi folia no meu coração.

E sonhei esse caso bobo
Esse carinho assim tão novo
Que logo vai virar canção...

2 comentários:

  1. meu poema.. meu poema.. =)
    lindo blog desse meu lindo amigo!
    te amo resets
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Re,

    Cada situação é única, mas é melhor evitarmos ao máximo algumas... Mas, de qualquer jeito a vida sempre tem mais caminhos e continua... BJO.

    ResponderExcluir