segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Os mistérios e segredos do tempo...

Ja se passaram aproximadamente 4 meses, desde a minha ultima postagem no blog, mas confesso q senti muita falta...bem ou mal, aqui serve como uma espécie de refúgio e de desabafo...e venho percebendo a cada dia, que o mais confiável é fazer desabafos com você mesmo. Aconteceram inúmeras coisas desde o ultimo post, como por exemplo, o falecimento de minha adorável avó...confesso q isso mexeu muito comigo, mas o efeito foi retardado...não consegui sentir no momento em que aconteceu tudo isso...talvez como uma forma de me proteger e ajudar akeles q ali estavam ao meu redor...mas o fato, é que não consegui ficar la, o clima era tenso e todos retomavam suas vidas ao normal, mas adivinhem: me esbarrei novamente em minhas neuras, como o fato de não saber o q fazer...na verdade eu até sabia o q fazer, mas faltava um ingrediente a mais, para o taum esperado "UP"...Vou começar a ordenar os fatos, depois q cheguei em minha cidade:
-Amigos que foram embora(mas amigos mesmo)...algumas pessoas mostraram suas essencias logo de cara...dizem q podemos mudar nosso jeito, porém, a essencia sempre permanecera ali guardada, pronto para vir a tona a qq momento...verdade, realmente isso acontece, podem acreditar.
-a solidão que me corroeu...incrível, enquanto estava em casa(casa da mãe sempre sera sua casa), não suportava akele número infindavel de pessoas que entram e saem a todo momento em sua casa, tirando qualquer tipo de privacidade, era realmente insuportável...mas qdo voltei pra RP, realmente vi q akilo(pessoas), era muito menos pior q a solidão e a falta do que fazer...estava perdidinho..completamente sem rumo, querendo que alguém pudesse me ouvir...não sei bem se ouvir...mas como ja disse anteriormente, apenas sentir o poder e o calor do abraço verdadeiro; pois, verdade seja dita, ja não sou mais o mesmo de antes...anos atras eu era um rapaz mais cheio de vida, mais forte, determinado...me questiono onde foi que eu me perdi...olha a loucura: um dia, era mais ou menos 1 da manhã, tinha acabado de retornar de viagem(dessa viagem chata), e passei na frente de uma determinada boate para ver esse meu amigo...senti um certo asco, ao me ver nakele local...sei la...naum era mais um ambiente q combinasse comigo...vi esse meu amigo, conversamos, fui embora pra, mas no caminho, resolvi comer...parei la no habibs e pedi algumas esfihas...e em seguida, fui pra casa...sózinho, assim mesmo como sai...aos poucos, as coisas foram voltando ao normal...(se é q se pode dizer normal)...retomei o cursinho(o q seria por pouco tempo, tmb)...e dai, descobri q tinha uma gde parceira...uma amiga super...naum vou dizer o nome(como sempre), mas eu e ela nos descobrimos, foi bacana, ela inclusive presenciou o inicio do meu namoro(sim!Estou namorando).
Em meio a iso tudo, comecei a sorrir novamente...por alguns instantes, tive a sensação de poder ser o que eu realmente era...bom, esse foi o resumo do q aconteceu durante esse tempo...coisa pra caramba...vou tentar continuar postando aki...sem atrasos...ao menos uma vez por semana...e seja o q Deus quiser...Obrigado pelas visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário