sexta-feira, 28 de agosto de 2009

madrugada...estranhas sensações

...mais uma madrugada...acabei de chegar e estou bebado...para não dizer quadrebado...tenho aula amanhã super cedo...foi aniversário de uma amiga da pessoa com a qual namoro...mas ela(pessoa), não parece se sentir muito avontade com a minha presença junto aos amigos(as) de trabalho...não sei explicar ao certo...ela me diz assim: "sinto falta dakele tuiuiu do começo"...juro, que de todas as formas, tentei melhorar meu jeito possessivo de ser, mas acho q não consigo atingir as metas...mas eu tmb sinto falta dakela pessoa cálida, carinhosa e romântica de antes...nos entendemos mais ao telefone, do que ao vivo...é estranho...com o tempo(como disse anteriormente), ganhamos intimidade...e isso pode ser a benção, como tmb a maldição de um relacionamento...não sei bem como explicitar...mas sinto falta...falta dos abraços calorosos, das palavras meigas e delicadas q essa pessoa dizia antes...do carinho e da dedicação q mantinha antes e ja hj, naum é possível...não sei...talvez seja como ela(pessoa) diz: "eu idealizei algo irreal...criei uma pessoa q nunca existiu...algo imaginário...q talvez qdo eu acordar, descubra q não era bem assim...uma pessoa que fazia questão de estar ao meu lado sempre...e que acha que o pouco durante a semana é muito...".Estranho!!!!Acho q é a bebida...pode até ser...quem sabe????!!!!!!Até outro post...pois estou coms ono e vou dormir.

Um comentário:

  1. Bom, nem preciso dizer que antes de qualquer coisa, vou te dar bronca!rs Renato, porque você tem que ficar tão bebado?? ¬¬ Eu sei.. sou chata! Mas você é meu amigo, meu irmão, me preocupo com vc! E você some da minha vida!!! O.o Daí venho aqui e vejo que as coisas não estão bem.. e fico mal também!
    Sabe Re.. o amor é uma coisa muito estranha! Um amigo me disse umas coisas certa vez e vou dizer agora prá ti. "A gente é sempre egoísta no amor! Ou ama demais e não consegue ser amado na mesma proporção (e isso machuca já que é inevitável querer ser amado e valorizado assim como o faz)... ou ama pouco e se culpa por não conseguir amar a pessoa como ela o ama. A gente é egoista no amor, por acha que a pessoa quer receber o máximo de amor que temos, o amor da maneira que temos prá doar e as vezes ela quer apenas ser amada simplismente!"... sabe, tô sempre tentando assimilar isso... é dificil... o amor prá mim sempre veio com uma pontinha de dor.. e acho que é assim mesmo prá quem se entrega de todo coração!
    Amar é inevitável.. mas sofrer é opção!
    Mas sabe Re.. a dor vale sempre apena quando a gente olha prá dentro da gente e vê como é grandioso e bonito essa coisa de sentir esse amor gigante por uma outra pessoa!
    Re, promete quevai se cuidar, por dentro e por fora, tá bem!
    E que não vai sumir tanto!!!rs
    Cuide de vc... sempre... e sempre faça o que eu digo.. mesmo que eu mesma não faça!rsrs
    Saudade inenarrável!
    Te amo meu amigo!
    Um beijo grande no teu coração.. e sussego nessa alma sua.

    ResponderExcluir