quinta-feira, 5 de março de 2009

Parece que os problemas parecem não ter fim.Quando tudo estava entrando nos eixos, eis que acontece um fato muito chato na minha família: minha avó ficou internada...pedra na vesícula e pedra nos rins...é uma senhora de 69 anos, super ativa, super extrovertida...resumo da ópera, eu tive que viajar para poder cuidar dela.O que de fato me assustou, foi o descaso da saúde pública desse nosso país...eu sempre vi e ouvi falar sobre isso, mais nunca tinha sentindo na pele...são tantos os problemas que sinceramente, parece que não agüentarei as pontas e irei entregar os pontos, mais dai, qdo chego ao hospital e vejo minha avó nakele estado lastimável e deprimente, eu me recomponho e continuo a lutar junto com ela, e vendo ela naquela situação de dor e um certo incomodo, me deu medo de envelhecer, por que parece q somos interessantes apenas quando temos saúde e vitalidade, a partir do momento que a máquina humana começa a pifar, torna-se um estorvo, um incomodo...não para mim, mais para outros de minha familia, que se dizem preocupados, mais apenas por demagogia, dizem estarem com essa "preocupação", sendo que de fato, querem uma resolução rápida para isso tudo...para poderem desfrutar da "boa vida"...Dizem q cada um tem a vida que merece...sera que isso é verdade???Eu pretendo e breve, fazer um resumõ geral desses dias pós frustração unesp e cia ltda...só posso adiantar uma coisa:Sinto-me bem melhor.

Um comentário:

  1. Quero notícias suas... fico preocupada.. vc sabe! ¬¬'
    Me fale de vc Re.. de como está... do que sente.. da sua saude! Ta cuidando de vc também?? Sei que tá com vários problemas.. estou com meu avô com câncer aqui em casa também.. entendo oq se passa.. mas por favor.. não esquece de cuidar de vc também, tá!?
    Cuida de vc Re, por favor!
    Saudades meu amigo.
    Te amo sempre.
    Beijo n'alma.
    .ju.

    ResponderExcluir