quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nunca abandono nada nessa vida...NADA!

Olha só...quanto tempo ja se passou e eu tento manter uma certa..."presença" aqui no blog, mesmo que demore um ano(ou até mais)...estou tentando mudar o foco do blog e começar a postar coisas mais alegres e não apenas as minhas tristezas e chateações...acho q até mesmo por uma questão de bem estar, vou postar mais minhas alegrias, sei la, acho q é melhor.

Pois bem, eu continuo a namorar...a mesma pessoa, estamos juntos a 15 meses(para quem não sabe contar ou é disléxico, 15 meses=1 ano e 3 meses), aos trancos e barrancos, em meio a brigas e alegrias, frustrações e surpresas, estamos jutnos todo este tempo...e ha quem diga que namoro hoje em dia é a coisa mais piegas e até mesmo que não dura muito tempo...ultrapassei a barreira dos 12 meses...(um carma q falo outra hora), estou de emprego novo de novo...rsrs...mas este tem mesmo minha cara, apesar de me fazer penar para aprender os procedimentos da função, mas estou bem...o salário é legal, enfim...MUITO BACANA.
Amigos novos, saúde nova, novas perdas, novas tristezas, mas novas alegrias...serei TIO...fiquei muito contente(não!Não irei ficar para titio, ainda pretendo ter o meu filho, não agora...quem sabe daqui a 15 anos...isso se a coisa subir ainda, ne).
Bom, este post foi mais como um: OLA, VOLTEI, do que de fato um post para conversar comigo mesmo, mais um pouco...ps.: estou mais disciplinado na academia...OBA!Coisas boas...rsrs...treino legal, corpo legal, sucesso geral...mas nãop é para qualquer um...tem uma epssoa em especial...somente para ela...e espero q ela tmb pense assim, q ela malhe e seja só para minha pessoa...rsrss

Beijos e abraços a todos (as)

To be continued...

2 comentários:

  1. Ah Resinhooooo.. que bom que ta tudo bacana com vc!!! Fico feliz assim!
    São coisas do setembro divino/maravilhoso e da primavera que vem chegando.. vai ver.. daqui prá frente o vento só traz bonança!!!! =)
    Beijoos
    Te amo
    ju

    ResponderExcluir
  2. Fato.

    Existem frustrações e felicidades. Fico feliz que vá dar espaço, também, para os âmbitos alegres da sua vida.
    Acabei de comentar no blog de uma amiga sobre "ser feliz". Embora felicidade seja um estado de espírito - na prática -, sendo um "estar" e não "ser", acredito que dê para ser feliz na medida em que admitimos que há coisas boas e/ou más o tempo todo e optamos, então, por investir mais da nossa vida nas coisas boas.
    Ressaltar o que é bom. Aprender com o que é ruim...Ignorar o desnecessário. Encarar o essencial...
    Perceber-se, admitir-se... Sonhar, buscar, viver... A gente sabe o valor da nossa vida e o valor dos nossos momentos e escolhas.

    Saudades suas. Se cuide. Bjaum...

    ResponderExcluir